This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão: «Terei sempre um wildcard para Federer»
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, foi um dos entrevistados da última edição em papel do Diário Económico, e assumiu aquele que continua a ser um dos grandes sonhos: trazer Roger Federer de regresso a Portugal.
“O meu jogador de eleição, a minha grande paixão, é Roger Federer e, enquanto estiver a jogar, terei sempre um ‘wild card’ para ele, se decidir jogar à última hora. Obviamente que Djokovic e Nadal também seriam grande nomes”, confessou o empresário, quando questionado sobre
Zilhão reforça a ideia de que os jogos noturnos voltarão a ser um dos pratos fortes da edição de 2016. “Ficámos muito contentes com os jogos nocturnos. Foi uma inovação que superou as nossas expectativas. Este ano haverá dois jogos nocturnos para quem comprar esse bilhete, mas também mais animação para o evento e para o público em geral com momentos musicais e mais coisas a acontecer além do ténis. As sessões nocturnas possibilitam que as empresas e os detentores dos camarotes convidem pessoas que, ao final da tarde, saiam do escritório e, num formato de Liga dos Campeões, venham ver dois jogos de ténis, jantem e tenham a informalidade dessa altura, podendo fazer negócios e ter convívio. É mais um excelente momento de ‘networking’ e PR.”
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016