This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão: «Estou muito contente por ter quatro portugueses no quadro principal»
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, esteve naturalmente presente no sorteio do quadro principal da prova e mostrou-se satisfeito com o início do torneio no Clube de Ténis do Estoril. Em declarações após a realização do sorteio, Zilhão elogiou as instalações melhoradas do Clube e admitiu estar satisfeito por ter jogadores portugueses no quadro principal.
“Estou muito contente por ter os quatro portugueses no quadro principal. Os jogadores da Taça Davis vão estar em ação. É muito bom quando os jogadores jogam em casa, sente-se o apoio do público. O Clube do Ténis do Estoril está muito melhor, vamos ter uma ótima semana de ténis e espero que se divirtam”, confessou o diretor.
Carlos Sanches, supervisor da prova, também não poupou elogios à organização. “Toda a organização excedeu-se para apresentar um torneio melhor. Tenho a certeza de que todos os jogadores veem isso. É um orgulho para a própria ATP e estamos bastante contentes”, rematou Sanches, com quem concordou Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais.
“Voltamos a ter o privilégio de ter o Millennium Estoril open em Cascais. Quero deixar uma palavra ao [Benno] Van Vaggel, sempre nos deu apoio. Quando queremos somos tão bons quanto os melhores. Esperemos que de domingo a oito isso se continue a notar”, referiu Carreiras.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016