This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Taticamente jogamos bem melhor e daí a vitória»
Consumada a qualificação para as meias-finais de pares da quarta edição do Millennium Estoril Open, João Sousa contou ter vivido, ao lado do companheiro Leonardo Mayer, um encontro em “condições muito difíceis” frente a Robin Haase e Matwe Middelkoop.
“Estava muitíssimo vento e acho que nos conseguimos adaptar bastante melhor que eles. Taticamente jogamos muito melhor e daí a vitória. Não é uma questão de nível de jogo, mas de tática. Fomos bastante melhor e, nos momentos mais importantes, mais fortes”, explicou, depois do triunfo pelos parciais de 6-2 e 6-4.
João Sousa volta amanhã, sexta-feira, ao Estádio Millennium para defrontar Kyle Edmund, um jogador que conhece bem e com quem inclusivamente já jogou pares em alguns torneios, mas para já a sua maior preocupação passa por recuperar do esforço de hoje. “Vai ser um encontro duro. Mas agora só quero recuperar bem para estar a 100 por cento e tentar jogar ao mais alto nível, tal como aconteceu hoje”, finalizou o Conquistador.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018