This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa recorda momento histórico no Estoril: «Traz-me muitas emoções à cabeça»
João Sousa, número um português, recordou os momentos vividos em 2018 no Clube de Ténis do Estoril, onde se tornou histórico ao ser o primeiro jogador português a vencer um torneio ATP 250 em casa. Duas temporadas depois, o vimaranense está de regresso e contou que memórias guarda daquela semana especial vivida no Estoril.
“É um torneio que me traz muito boas memórias, sinto-me realmente em casa, pois, durante o ano nunca tenho oportunidade de poder sentir o carinho do público ao máximo. Inclusive depois de ter vencido, tornou-se ainda mais especial, traz-me muitas emoções à cabeça”, começou por dizer o pupilo de Frederico Marques, que quando triunfou bateu nomes como Kyle Edmund, Stefanos Tsitsipas e Frances Tiafoe.
“Vou com tudo! Em todos os torneios que disputo, vou para vencer, mas sem dúvida que este é muito especial, há um sentimento diferente e um querer especial em vencer”, explicou.
O número um português está bem ciente das dificuldades em conquistar mais um título no Millennium Estoril Open, tendo em conta a qualidade dos adversários que habitualmente nos visitam. “Não acredito que tenha ficado mais fácil, é sempre difícil vencer um torneio, seja em casa ou fora. A motivação e o querer estão lá presentes para voltar a triunfar. Sempre que vou tento dar o meu melhor e tento estar ao máximo para poder vencer”, rematou.
- Categorias:
- Não categorizado