This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa não resiste a Gael Monfils em Roterdão
João Sousa, número um português e 68.º colocado do ranking mundial, foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão, à semelhança do que havia acontecido nos seus três torneios anteriores — Auckland, Australian Open e Montpellier — e continua sem conseguir vencer na nova temporada de 2020.
Desta feita, o rival era de respeito: Gael Monfils, número nove mundial, campeão em título e recentemente vencedor do ATP 250 de Montpellier, e o francês não deixou os seus créditos por mãos alheias, confirmando o seu favoritismo para triunfar por 6-3 e 6-2, mostrando superior consistência e agressividade, num encontro em que ficou evidente o momento diferente de forma em que ambos os tenistas se encontram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1227631787968520192
Sousa segue agora para o ATP 250 de Marselha, que se disputa no sul de França na próxima semana. Depois disso, joga o ATP 500 do Dubai e a eliminatória da Taça Davis diante da Lituânia.
- Categorias:
- Não categorizado