This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa muito feliz após feito histórico: «O trabalho duro compensa»
João Sousa, o melhor tenista português da história tanto em singulares como em pares, derrubou esta terça-feira mais uma barreira na modalidade em Portugal, ao tornar-se no primeiro tenista luso a atingir as meias-finais de um torneio do Grand Slam (em seniores).
No final do encontro, Sousa respondeu a todas as perguntas da entrevista em court, pois o seu parceiro e amigo argentino Leonardo Mayer não se consegue expressar em inglês. “Jogar os quartos-de-final de um Grand Slam é um grande prazer, especialmente num court como este [Margaret Court Arena]. Jogámos um grande encontro e estamos muito contentes por passar às meias-finais. Servimos muito bem, respondemos bem e estamos muito contentes com o nível jogado durante toda a semana. O trabalho duro compensa”, lembrou Sousa após o encontro.
Nas meias-finais, Sousa e Mayer vão defrontar mais uma dupla de todo, que vai sair do confronto entre Jamie Murray/Bruno Soares e Henri Kontinen/John Peers.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019