This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa muda estratégia de calendário para 2017 mas inicia ano no mesmo torneio
João Sousa vai iniciar a temporada de 2017 no top 50 e tem, por isso, entrada direta em todos os torneios ATP do Mundo, pelo que pode construir o seu calendário como bem entender, pelo menos nos primeiros seis meses do ano.
O jornal ‘ABola’ revelou pormenores sobre o seu calendário, até Miami, com o grande destaque a ir para o regresso ao denominado ‘Golden Swing’, a habitual temporada de terra batida da América Latina, que fecha com um torneio de piso rápido em Acapulco, no México. Nos últimos dois anos, Sousa optou por disputar a época de piso rápido europeia e o ATP 500 do Dubai, mas sem o sucesso desejado.
O que continua igual é a intenção de João Sousa de não competir na primeira semana da temporada. O vimaranense inicia a época apenas na segunda semana, no ATP 250 de Auckland, seguindo depois para Melbourne, para disputar o Australian Open.
- Categorias:
- Não categorizado