This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Mentalmente não estive com a atitude correta. Ele é muito bom»
João Sousa, número um nacional, foi eliminado nos oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e no final do encontro não estava feliz com a sua exibição e, especialmente, com a sua atitude perante as condições adversas que se fizeram sentir.
“Não estou contente com o encontro que fiz. As condições estavam bastante difíceis e independentemente disso penso que mentalmente não estive com a atitude correta. O vento não serve de desculpa mas não ajuda o meu estilo de jogo. Estive muito desconcentrado, um bocadinho perdido e daí ele ter vencido o encontro”, confessou citado pela sua assessoria de imprensa.
Sousa não poupou depois elogios a Chung. “Ele é muito bom. Tem feito uma época fantástica. É muito sólido, faz poucos erros não forçados. Mentalmente esteve muito bem e essa foi a chave da vitória.”
O minhoto faz um balanço naturalmente positivo do mês de março. “Acaba uma semana muito boa, em que desfrutei muito das vitórias, com o ténis que exibi. As pessoas também desfrutaram com as minhas vitórias, tanto aqui como em Indian Wells e penso que isso é importante. Há que descansar uns dias antes de preparar a Taça Davis.”
- Categorias:
- Não categorizado