João Sousa joga pares na mesma em Buenos Aires apesar da desistência de Carreño

João Sousa joga pares na mesma em Buenos Aires apesar da desistência de Carreño

Por José Morgado - fevereiro 9, 2019

João Sousa ficou sem parceiro de pares à última hora em Buenos Aires, depois da desistência de Pablo Carreño Busta devido a uma lesão no ombro direito, mas arranjou… outro. Trata-se do espanhol Gerard Granollers, que vai competir ao lado do vimaranense de 29 anos na capital da Argentina.

O minhoto e o espanhol vão defrontar na primeira ronda a dupla cem por cento argentina formada por Guido Pella e Guido Andreozzi.

Recorde-se que também já é conhecido o sorteio de singulares, onde Sousa vai defrontar Juan Ignacio Londero.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt