This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa feliz com vitória mas consciente: «Berdych é muito duro»
João Sousa, número um luso e 43.º do ranking ATP, garantiu esta segunda-feira a qualificação para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris pela primeira vez na carreira e no final do encontro mostrou-se contente com a forma como se conseguiu adaptar a condições de jogo bem diferentes das de Viena.
“Estou muito contente pela vitória. É um torneio de condições diferentes, tive alguns dias para me adaptar e entrei muitíssimo bem, agressivo e com boas sensações. Seppi vinha da qualificação, já com ritmo e isso notou-se, mas consegui manter um bom nível e o break no segundo set foi cirúrgico”, confessou em declarações à sua assessoria de imprensa, no final do encontro.
Agora vem aí Tomas Berdych [ao que tudo indica na terça-feira], que está obrigado a vencer para se manter na luta por Londres. “Berdych vai muito duro. É um excelente jogador, é importante preparar da melhor maneira esse encontro de amanhã.”
- Categorias:
- Não categorizado