This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa faz exibição muito positiva, mas cede para Ruud no Estoril Open
João Sousa deu muito boas indicações, mas despediu-se da chave de singulares do Millennium Estoril Open ao perder para Casper Ruud nas oitavas de final, naquela que foi uma das melhores exibições do vimaranense nos últimos largos meses.
O português começou muito bem, mas acabou por ceder com as parciais de 4-6, 6-2 e 6-2, após 2h15 minutos de jogo. Depois de um primeiro set que fez lembrar os velhos tempos por parte do vimaranense, no segundo as coisas mudaram.
Ruud elevou o nível de jogo, deixou praticamente de falhar e acabou por impor o seu tênis, apesar de João Sousa nunca ter desistido, tendo mesmo recuperado de 5-0 para 5-3 no terceiro set.
Com esta vitória, o primeiro cabeça de chave segue para as quartas de final em que vai enfrentar Sebastian Baez atual campeão em título.
Quanto a João Sousa, vai focar na chave de duplas em que joga nessa quinta-feira com Dominic Thiem as quartas de final da competição.
- Categorias:
- Estoril Open 2023
- João Sousa