João Sousa: «Estou muito triste pela derrota. Fiz tudo para vencer»
João Sousa falhou esta terça-feira o acesso aos oitavos-de-final do ATP 500 do Dubai, após perder com Pierre Herbert, num encontro em que desperdiçou três match points. Com este desaire, o vimaranense somou a quarta derrota consecutiva.
No final da partida, o número 1 nacional fez a análise da partida e estava, obviamente, bastante desapontado.“Infelizmente a vitória não caiu para o meu lado. Nos últimos três encontros joguei a um bom nível e foi o que aconteceu hoje, mas ele conseguiu jogar ainda melhor. Tive três match points. Estou muito triste pela derrota porque fiz tudo para merecer a vitória. Fico triste por não ter caído para o meu lado”, confessou.
Ainda assim, Sousa já está com olhos no futuro e pronto para dar a volta a um momento complicado. “O caminho é continuar a trabalhar. O ténis é assim. Temos trabalhado e espero que os resultados possam aparecer em breve”, concluiu o número 72 ATP, que vai ter como próximo torneio, o Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro da temporada.