This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa espera um encontro difícil nos oitavos-de-final
João Sousa mostrou-se hoje satisfeito com a sua capacidade de reação na vitória sobre o luxemburguês Gilles Muller, por 7-6(11) e 6-3, na primeira ronda do torneio de Valência, Espanha.
“Em relação ao encontro de hoje, estou contente com a minha exibição. Se calhar não entrei no encontro como mais gostaria, porque fi-lo a sofrer breaks, mas soube reagir muito bem a essas quebras de serviço, devolvendo o break logo a seguir”, começou por analisar o número um luso em declarações à agência Lusa.
Sousa, que destacou o facto de se ter mantido concentrado durante todo o encontro, reconheceu que o primeiro ‘set’ foi decidido por pequenos pormenores no tie break, que “felizmente” caíram para o seu lado.
“No segundo set, logo no início estive por cima e consegui manter essa vantagem até ao 4-3, quando ele quebrou, mas, mais uma vez, reagi muito bem e depois fechei o encontro com dois grandes serviços”, resumiu o 46.º tenista mundial.
Muito contente com a exibição de hoje no piso rápido do torneio espanhol, Sousa parte com confiança para o encontro da segunda ronda, frente ao francês Benoit Paire. “Independentemente de quem seja, vai ser um encontro difícil”, disse o vimaranense, quando ainda desconhecia o seu próximo adversário.
- Categorias:
- Não categorizado