This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa em rota de colisão com David Goffin
A fase principal arranca apenas dentro de dois dias, mas a sorte foi já lançada para os protagonistas desta quinta edição do Millennium Estoril Open. A cerimónia do sorteio do quadro principal, que decorreu neste sábado à tarde e que contou com uma ‘mãozinha’ do sérvio Dusan Lajovic, recente finalista do Masters 1000 de Monte Carlo, definiu o caminho de João Sousa e Pedro Sousa, os únicos dois tenistas portugueses que têm, para já, presença confirmada na fase principal da prova ATP 250 portuguesa.
Campeão em título e principal atração da prova, o vimaranense de 30 anos vai defrontar na primeira ronda um jogador vindo do qualifying, tendo pela frenta, em caso de vitória, David Goffin, antigo top 10, que mereceu o último wildcard da organização.
O jogador potuguês perdeu quatro dos cinco duelos protagonizados com o bega, mas venceu o último deles, em Miami, no ano passado.
Quanto a Pedro Sousa, vai ter pela frente na estreia com Reilly Opelka, atual número 59 mundial, que venceu em janeiro deste ano o primeiro título ATP da carreira, no ATP 250 de Nova Iorque, EUA.
O quadro principal do Millennium Estoril Open joga-se de a partir de segunda-feira até 5 de maio.
- Categorias:
- Estoril 2019