This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa eliminado na primeira ronda de Umag após maratona
João Sousa, número um nacional e 44.º colocado do ranking ATP, foi eliminado esta terça-feira pelo segundo ano consecutivo diante do esloveno Aljaz Bedene, na primeira ronda do ATP 250 de Umag, na Croácia, onde nesta edição de 2018 defendia o estatuto de sétimo cabeça-de-série. O atual 81.º do ranking ATP derrotou o português por 7-6(5), 4-6 e 6-4, numa maratona que se prolongou por quase três horas.
O vimaranense de 29 anos recuperou de set e break abaixo — chegou a estar a perder por 6-7(5) e 1-3 — subiu o nível de jogo para triunfar no segundo set, mas acabou por ceder numa terceira partida estranha, em que Bedene, apesar de ter sido assistido a uma dor na virilha logo no início do parcial, acabou por jogar o seu melhor ténis de todo o encontro, surpreendendo o vimaranense.
Bedene vai defrontar na segunda ronda da prova o argentino Guido Pella, 72.º colocado do ranking mundial. Sousa segue para Gstaad, onde vai competir em novo ATP 250 na próxima semana.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1019305859674005505
- Categorias:
- Não categorizado