This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa desiste de Kitzbuhel e vai sair do top 50 de singulares
João Sousa, número um nacional e 41.º colocado do ranking ATP, anunciou esta sexta-feira, em vésperas do sorteio do quadro principal, a sua desistência do torneio de Kitzbuhel, evento no qual atingiu a final na temporada de 2017, perdendo apenas para Philipp Kohlschreiber.
O vimaranense de 29 anos adiou para o final desta semana a sua decisão em relação ao prolongamento da sua temporada de terra batida e optou por terminá-la já esta semana, em Gstaad, usando a próxima para treinar para os torneios de piso rápido, superfície em que vai competir até ao final de 2018.
Ao desistir da prova austríaca, Sousa perde os 150 pontos que defendia e vai sair do top 50 (e provavelmente do top 60) de singulares na atualização de 9 de agosto.
Recorde-se que João Sousa ainda está a competir esta semana na variante de pares em Gstaad. Este sábado vai jogar as meias-finais ao lado de Santiago González.
- Categorias:
- Não categorizado