João Sousa cita José Mourinho para se motivar para a final do Porto Open
Depois de dois meses parado devido a lesão, João Sousa está a ter um regresso de sonho. O português de 34 anos apurou-se para a final do Porto Open, Challenger 125 que se joga no Complexo Desportivo do Monte Aventino, e agora vai em busca do título. Sousa admitiu que não pensava neste objetivo mas agora está motivado e até citou… José Mourinho.
“Vim aqui para desfrutar, é o primeiro torneio desde uma lesão que tive. Sinceramente, não estava a pensar ganhar o torneio, estamos na final. Já dizia o meu amigo José Mourinho que as finais são para vencer, então vamos dar tudo por tudo”, afirmou o vimaranense ainda no court, em declarações à Sport TV.
Já em conferência de imprensa, mostrou-se orgulhoso pelo percurso até aqui. “Os atletas de alta competição vivem das vitórias e vencer quatro encontros consecutivos depois de estar tanto tempo parado e de ter uma série de derrotas seguidas… É claro que no início da semana assinava, só passar a primeira ronda já assinava. Assinava o estar bem física e animicamente e ter nível para continuar a jogar e isso tem vindo a acontecer”, sustentou.