This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa ganha tranquilamente e está nos quartos-de-final de um ATP pela terceira vez… este ano!
João Sousa, número um português e 37.º colocado do ranking mundial, garantiu esta quarta-feira a qualificação para os quartos-de-final do ATP 250 de São Paulo pela primeira vez na carreira, ao derrotar o jovem argentino Renzo Olivo, 92.º classificado ATP, por 6-2 e 6-4, em 1h18 de encontro.
Numa exibição com alguns altos e baixos mas muitos furos acima da que protagonizou na semana passada, no Rio de Janeiro, João Sousa manteve a toada agressiva que o levou a fazer bons resultados este ano em Auckland e Buenos Aires (tal como na Taça Davis) e triunfo em dois sets, nunca dando grandes oportunidades ao argentino de acreditar nas suas hipóteses.
Esta é a terceira vez que João Sousa atinge o top 8 de um ATP em 2017, depois de Auckland (finalista diante de Jack Sock) e Buenos Aires (caiu nos quartos-de-final diante de Kei Nishikori). Desta feita, o vimaranense tem como adversário o vencedor do encontro entre o argentino Federico Delbonis e a recente sensação norueguesa Casper Ruud.
- Categorias:
- Não categorizado