João Sousa: «Eu e o Leo já não jogávamos há muito tempo e amanhã voltamos ao campo para dar tudo!»
João Sousa mostrou-se esta quinta-feira naturalmente satisfeito pela qualificação para a segunda ronda de pares do Australian Open, ao lado do seu amigo argentino Leonardo Mayer, na reedição de uma dupla que já havia sido de sucesso em anos anteriores.
“Contente com a vitória e pela forma como conseguimos vencer. Íamos defrontar outra dupla, que desistiu. Jogámos com uns alternates que eu não conhecia mas que o Leo [Mayer] conhecia e isso tornou mais fácil preparar o encontro”, confessou o vimaranense, antes de avançar para uma análise mais detalhada. “As duas equipas serviram a um bom nível, poucas oportunidades de fazer breaks e só no 5-5 do segundo set conseguimos fazer um break, logo na primeira oportunidade. Conseguimos aproveitar bem as chances que tivemos.”
O minhoto de 28 anos lembra que há muito não jogava com Mayer, mas garante que os dois estão prontos para ir ainda mais longe na prova. “Já não jogava com o Leo há algum tempo mas estamos habituados, porque já jogámos muitas vezes. Esta sexta-feira voltamos ao campo e vamos dar tudo por tudo.”