This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Reis perde de virada e está fora do Challenger de Santiago
João Lucas Reis perde de virada para Luciano Darderi no Challenger de Santiago em partida que sacou para liquidar a partida. Com parciais de 4-6, 6-3 e 7-5, o italiano enfrenta Facundo Diaz Acosta nas quartas de final – oitavo cabeça de chave e que está até o momento sem perder sets no torneio chileno.
Em primeiro set bastante equilibrado, João aproveitou a única brecha da parcial no nono game e fechou na sequência em 6-4 em 51 minutos. O brasileiro encerrou o primeiro set salvando todos os três break points que enfrentou e vencendo dois pontos a mais do que o italiano.
O jogo parecia sob controle quando João conseguiu uma quebra logo no primeiro game da segunda parcial. Darderi não se deixou levar pela desvantagem e, vencendo seis dos últimos sete games, fechou em 6-3 e forçou o terceiro set.
Novamente, João foi o primeiro a conseguir uma quebra e foi sustentando a vantagem até sacar para liquidar a partida em 5-3. Vendo o argentino vencer 16 dos últimos 20 pontos, o brasileiro foi derrotado por 7-5 no último set e encerrou sua campanha no torneio chileno.
Com a derrota de João, o único brasileiro ainda presente na chave é Thiago Wild. Por vaga nas quartas de final, Thiago terá Gonzalo Bueno como adversário em embate que possui 2 a 0 no confronto direto.
- Categorias:
- Não categorizado