This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro vence no Porto terceiro título do ano e da carreira em pares
É certo e sabido que o torneio realizado esta semana no Porto, de categoria future, tem pelo menos um campeão português. João Monteiro, número 474 do ranking mundial, sagrou-se esta sexta-feira o grande vencedor da variante de pares da prova, dotada de 15 mil dólares em prémios monetários e que pertence à série de quatro torneios do Cascais Next Gen Tour.
Ao lado do brasileiro Bruno Sant’Anna, Monteiro surpreendeu a dupla espanhola composta por Roberto Ortega-Olmedo e David Vega Hernandez, quartos cabeças de série, pelos parciais de 4-6, 6-3 e 10-8 no match tiebreak, num compromisso resolvido em 80 minutos.
Com este triunfo, João Monteiro, que se apresenta em segundo lugar na corrida por um convite para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open em singulares, conquistou o seu terceiro título do ano e da carreira em pares. Em 2017, Monteiro já havia sido campeão tanto na Tunísia como em Portugal, em Lisboa, há cerca de duas semanas, ao lado do compatriota Felipe Cunha e Silva.
Recorde-se que em singulares, esta prova realizada no Clube de Ténis do Porto conta com um finalista português: João Domingues.
- Categorias:
- Não categorizado