This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro vence batalha e é semifinalista na Quinta da Marinha
Continua a luta pelo wild card para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. Numa jornada em que estiveram em ação dois portugueses, João Monteiro e Nuno Deus, apenas Monteiro, oitavo cabeça de série, seguiu para as meias finais do Future da Quinta da Marinha.
Deus, que teve de ultrapassar a fase de qualificação para ingressar o quadro principal, mediu forças frente ao primeiro cabeça de série da prova Clement Geens, não mostrando grandes argumentos ao perder com os parciais de 6-4 e 6-2, em 1h15 minutos de encontro.
Quanto a Monteiro, cumpriu e avançou para as meias finais do torneio. O português, que defrontou o segundo cabeça de série Maxime Chazal, alcançou um excelente triunfo ao vencer com o resultado de 6-4 e 6-7(1) e 7-5, após uma longa batalha de 3 horas e 12 minutos.
O seu próximo adversário será o japonês Makoto Ochi, num encontro de extrema importância para o tenista luso, uma vez se avançar para a final, ultrapassará João Domingues na liderança pelo convite para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- Não categorizado