This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro travado nas meias-finais em Oliveira de Azeméis
João Monteiro, esta semana na 277.ª posição do ranking mundial, ficou pelo caminho, esta sexta-feira, no Future de Oliveira de Azeméis, ao ser derrotado pelo belga de 30 anos Yannick Mertens, 333.ª da classificação mundial e sexto pré-designado. O portuense de 23 anos cedeu pelos parciais de 4-6, 6-3 e 4-6, ao fim de duas horas e 21 minutos de jogo.
O encontro-se fez-se de muito equilíbrio nos dois primeiros parciais, tendo a vitória em cada um deles acabado por cair para o jogador que soube aproveitar melhor as oportunidades. Monteiro, que defendia o estatuto de primeiro cabeça-de-série, chegou a recuperar de 1-5 para 4-5 no terceiro set, mas a desvantagem acabou por se revelar demasiado pesada.
João Monteiro procurava atingir a oitava final este ano e ficar mais próximo de conquistar um quinto título, depois de ter singrado em Sintra, no Porto Open, em Lisboa e ainda em Sta. Margarida Montbui, em Espanha.
- Categorias:
- Não categorizado