This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro e Nuno Deus dão passo em frente em Hammamet
João Monteiro e Nuno Deus atingiram esta quarta-feira a segunda ronda do Future de Hammamet, na Tunísia, numa jornada fortemente marcada pelas cores da bandeira nacionais, tanto em singulares como na variante de pares.
Monteiro venceu um verdadeiro braço-de-ferro diante do russo kirill Dmitriev, que terminou com os parciais de 6-7(4), 6-2 e 6-3, ao cabo de duas horas e 25 minutos de jogo. O trabalho não se espera igualmente tranquilo na segunda fase, já que tem pela frente o primeiro cabeça-de-série, o belga Clement Geens.
Num encontro cem por cento nacional, Nuno Deus superiorizou-se a Felipe Cunha e Silva, por 6-3 e 6-1, em uma hora e 12 minutos, e defronta na segunda ronda o quinto cabeça-de-série, Laurynas Grigelis.
André Murta e Vasco Mensurado tiveram sortes distintas, ao serem eliminados na estreia por Ricardo Rodriguez-Pace e Carlos Taberner, respetivamente. A jogarem juntos o quadro de pares, os dois jogadores lusos foram afastados por outro par totalmente português, Fred Gil e Felipe Cunha e Silva, por 2-6 e 1-6.
Francisco Cabral, que ontem carimbou a melhor vitória da carreira, e Fred Gil são os restantes jogadores nacionais na segunda ronda da prova tunisina.
- Categorias:
- Não categorizado