This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro elimina Cação rumo às "meias" em Idanha-a-Nova
João Monteiro, que atualmente não figura na tabela classificativa do ranking ATP, apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-A-Nova, torneio de categoria Future, e que distribui 10,000 USD em prémios monetários.
Monteiro, que passou pela fase de qualificação do torneio, eliminou nos quartos-de-final o seu compatriota e convidado da organização, Tiago Cação, pelos parciais 6-1 6-4, após uma hora e doze minutos de jogo.Esta é a primeira vez que João Monteiro atinge as meias-finais de um torneio desta categoria, com o seu melhor resultado a ser os quartos-de-final atingidos no Future de Pombal, em 2015. Nas meias-finais, João Monteiro vai enfrentar o ex-número um nacional, Fred Gil, garantindo desde já a presença de um português na final do torneio.
No torneio de pares, Fred Gil e Nuno Deus, primeiros cabeça-de-série, apuraram-se para a final ao derrotar Robert Galloway e Hunter Reese, por 3-6 6-3 10-7. A dupla portuguesa enfrenta na final os franceses Hugo Grenier e Albano Olivetti, segundos pré-designados.
- Categorias:
- Não categorizado