This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro: «Andei um set e meio a correr atrás da bola, mas mais uma vez o coração falou mais alto»
João Monteiro mostrou-se este domingo muito feliz com a vitória no Open de São Domingos, que constitui o título mais importante da sua carreira profissional, que no fundo dura à menos de um ano, altura em concluiu a universidade e optou por se dedicar ao ténis a cem por cento.
“É, sem dúvida (o seu título mais relevante), porque em termos de pontos é muito importante, são mais 9 pontos (ATP) do que um torneio de 15 mil dólares, estes 27 pontos ajudam-me bastante para atingir os meus objetivos para o resto do ano”, confessou o portuense, citado pela assessoria de imprensa do torneio, no final do encontro.
Monteiro falou ainda um pouco do encontro, lembrando que houve momentos de grande dificuldade. “O encontro foi algo estranho porque eu entrei muito bem, ele não estava preparado para o ritmo e depois, a partir do 5-1, ele entrou no jogo, eu acabei por ganhar o set mas estava por baixo no jogo. Depois andei literalmente um set e meio atrás da bola. Ele jogou muito bem e mais uma vez foi o coração que falou mais alto, lutei até ao último ponto e estou muito contente”.
O jovem campeão nacional absoluto segue agora para Setúbal, onde na próxima semana é um dos candidatos ao título de mais um Future português.
- Categorias:
- Não categorizado