This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues vê fugir set e break de vantagem e acaba eliminado por talento sueco no Rio de Janeiro
João Domingues esteve muito perto de garantir um importante triunfo. O número três nacional foi derrotado ao início da noite pelo talento sueco Elias Ymer com os parciais de 3-6, 7-5 e 6-3, ao cabo de 2h20 minutos de jogo, na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 500 do Rio de Janeiro.
Domingues foi melhor durante grande parte do encontro. Esteve a vencer por 6-3, 3-1 e teve break point para ficar com 4-1 e dois breaks de vantagem no segundo set. Ainda assim Ymer, um dos grandes talentos do ténis sueco, conseguiu reagir, fez a recuperação no marcador e levou tudo para o terceiro set.
Na negra, o tenista de Oliveira de Azeméis esteve a perder por 3-1, conseguiu fazer um break de resposta mas foi Ymer quem voltou a ser mais forte para garantir um triunfo difícil.
- Categorias:
- Não categorizado