This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues e Nuno Deus conquistam sétimo título de pares juntos em Oliveira de Azeméis
O título de pares do torneio future de Oliveira de Azeméis, dotado de 25 mil dólares em prémios monetários, ficou em casa. Poucas horas depois de ter sido eliminado nas meias-finais de singulares, o oliveirense João Domingues, 397.º ATP, juntou-se ao compatriota Nuno Deus, 953.º da classificação, e conquistou o troféu de campeão ao lado do lisboeta, revalidando o título que haviam conquistado na época de 2015.
A defenderem o estatuto de primeiros cabeças de série da variante, Domingues e Deus derrotaram os segundos favoritos – o italiano Lorenzo Frigerio e o número um mundial de juniores Stefanos Tsitsipas – e triunfaram pelos parciais de 7-6(7) e 6-1, em 68 minutos. O par português esteve em desvantagem por 2-5 na primeira partida, mas viraram o resultado e conseguiram vencer em parciais diretos.
Este é o sétimo título de pares para João Domingues e Nuno Deus, que este ano já haviam conquistado dois torneios em Lisboa, em maio. Domingues soma já 15 troféus de campeão de pares na sua carreira em eventos future, ao passo que Deus é detentor de 10 títulos na vertente.
- Categorias:
- Não categorizado