This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues: «Não estava à espera de jogar, pensava que íamos ganhar»
João Domingues, número quatro nacional, fechou este domingo o playoff de acesso ao Grupo Mundial frente à Alemanha, já com a eliminatória decidida (1-3). O jogador natural de Oliveira de Azeméis derrotou o alemão Yannick Hanffman, estreante em embates da Taça Davis, em duas partidas, mas confessou não estar à espera de entrar em ação.
“Sinceramente não estava à espera de jogar. Pensava que íamos ganhar. Estou triste por termos perdido, mas orgulhoso por fazer parte desta equipa fantástica. Todos os jogadores deram o máximo. Tendo isso em conta, para o ano há mais e vamos estar mais fortes”, começou por dizer Domingues em conferência de imprensa, após triunfar por 6-3 e 7-6(8).
“Em relação ao meu jogo, fiz um jogo sólido, consegui fazer o meu jogo de vez em quando. Ele é um jogador que serve bem, sempre ao mesmo ritmo. Consegui variar o ritmo, as alturas e variar o jogo”, rematou João Domingues.
Recorde-se que o oliveirense fechou a eliminatória a 2-3, depois do número um português João Sousa ter cedido em cinco sets para o alemão Jan-Lennard Struff.
- Categorias:
- Não categorizado