This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jo-Wilfried Tsonga desiste e já não vai jogar o Millennium Estoril Open
A edição de 2016 do Millennium Estoril Open ficou esta sexta-feira sem o único jogador do top 10 mundial presente no Clube de Ténis do Estoril na próxima semana. O francês Jo-Wilfried Tsonga, número sete do ranking ATP, era um dos cabeças de cartaz do maior torneio de ténis português mas anunciou a sua desistência à organização, alegando problemas físicos.
Segundo João Zilhão, diretor da prova, Tsonga “estava com muita vontade de vir conhecer o novo torneio no coração do Estoril e que tinha gostado muito da campanha de promoção do torneio que o envolvem, mas que não poderia estar a 100 por cento, mesmo que começasse a jogar apenas na quinta-feira”.
Apesar da desistência de Tsonga, que assim dá o seu lugar de primeiro cabeça de série ao compatriota Gilles Simon, a direção da prova tem ainda por entregar esta sexta-feira à tarde um convite para o quadro principal e mais dois alusivos à fase de qualificação.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016