This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jim Courier: «A bola de ténis não quer saber de onde és nem que ranking tens»
Jim Courier, antigo número um do ranking ATP e há muito selecionador da equipa norte-americana da Taça Davis, está fortemente empenhado em levar a formação de terras de Tio Sam a reconquistar a prova mais importante de seleções do Mundo em 2018.
O próximo passo rumo a esse objetivo é derrotar a formação da Bélgica, este fim-de-semana, em Nashville, num duelo a contar para os quartos-de-final, no qual a formação forasteira não conta com o seu melhor jogador (de sempre): David Goffin. Tal situação não concede, ainda assim, confiança excessiva a Courier.
“A bola de ténis não quer saber de onde és nem que ranking tens. A bola só vai para onde o jogador manda. Os rankings não terão nenhuma influência na eliminatória deste fim-de-semana”, assegurou Courier, que contará em Nashville com todos os seus melhores jogadores, a começar pelo recente campeão de Miami, John Isner.
O primeiro encontro dos quartos-de-final entre os Estados Unidos e a Bélgica vai colocar frente a frente John Isner e Joris de Loore. Depois defrontam-se Sam Querrey e Ruben Bemelmans.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/981959471160352773
- Categorias:
- Não categorizado