This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jennifer Brady vence em seu retorno às quadras após quase dois anos
Após quase dois anos sem jogar devido a uma lesão, a norte-americana Jennifer Brady voltou a jogar e nesta segunda-feira (17) venceu a japonesa Kyoka Okamura (271ª da WTA) na estreia do ITF W100 de Granby, no Canadá. Triunfo por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 72 minutos.
Finalista do Australian Open em 2021 e ex-top 20, Brady está sem ranking devido ao tempo inativo por conta da lesão no joelho que sofreu Cincinnati, contra a letã Jelena Ostapenko, mas conseguiu mostrar novamente a sua força no tênis ao vencer Okamura com certa facilidade.
No primeiro set, abriu uma larga vantagem, quebrando o serviço da japonesa em duas oportunidades e fazendo 4-0 até perder os dois primeiros games. Mas a norte-americana não deixou a adversária crescer e logo na sequência fechou em 6-2, em apenas 27 minutos.
O roteiro se repetiu no segundo set e Brady abriu 4-0, quebrando o serviço da rival duas vezes, até que Okamura conquistou uma sequência de três games e encostando no placar, mas novamente a atleta dos Estados Unidos conseguiu se manter firme e fechou em 6-3, em 45 minutos.
Nas oitavas de final, Jennifer Brady enfrenta agora a também japonesa Himeno Sakatsume (223ª), que venceu Layne Sleeth (783ª da WTA) por 2 a 1, com parciais de 4-6, 6-1 e 6-2.
- Categorias:
- Não categorizado