This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jelena recorda conversa com Djokovic após operação ao cotovelo: «Perdi esta batalha, rendo-me»
Se há alguém que conhece todos os pontos fortes e fracos de Novak Djokovic esse alguém chama-se Jelena Ristic, esposa do número um mundial. A sérvia tem passado por tudo juntamente com o marido e é um pilar fundamental, em especial, nos momentos menos positivos como foi o caso do início de temporada de 2018, marcado pela operação ao cotovelo e aos resultados menos satisfatórios.
Numa reportagem com o CNN Sport, Jelena Djokovic recordou esse período. “Ele nunca se dá por vencido quando acredita em algo, mas dessa vez custou. Quando começou a tomar os medicamentos, aquilo era uma coisa que ia contra tudo o que acreditávamos. Submeter-se a uma cirurgia não estava de acordo com os valores que ele defendia, era algo muito estranho”, revelou.
“Era como se o Novak tivesse enterrado uma parte do seu corpo com essa decisão. Tinha acabado. Dizia que tudo tinha terminado que já não queria voltar a jogar ténis. ‘Perdi esta batalha, já não me divirto, rendo-me’.
- Categorias:
- Não categorizado