This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jarry após vencer Zverev: «Ele no fundo do campo não estava a jogar nada, senti que tinha o controlo»
Nicolas Jarry protagonizou a grande surpresa da jornada de terça-feira do ATP 500 de Barcelona, ao eliminar Alexander Zverev, que continua a atravessar uma enorme crise de confiança.
O chileno, em conferência de imprensa, revelou que não levou… qualquer tática para o encontro. “Queria jogar, havia zero de tática. Estava tão cansado de ontem (segunda-feira) que não tive tempo de preparar a tática. Ia vendo como o jogo se desenrolava. Tentei terminar os pontos na rede, como se viu. Fiz vários serviços-volley. Tinha de buscar o jogo e consegui”, confessou o jovem de 23 anos.
Jarry deu ainda a sua opinião sobre o nível de jogo de Zverev e… mais sincero era impossível. “No fundo do campo não estava a jogar nada, por isso, no terceiro set senti que tinha o controlo. Ele estava a jogar no meu erro. Ele pode atacar e defender muito bem. Em alguns momentos conseguiu e noutros não. A chave esteve em neutralizar o seu primeiro serviço e atacar o segundo. Isso deu-me vantagem”, admitiu o 81.º do ranking, que defronta nos oitavos de final o vencedor do duelo entre Grigor Dimitrov e Fernando Verdasco.
- Categorias:
- Não categorizado