This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jan-Lennard Struff processado pela sua ex-treinadora
Desavenças que remontam ao ano passado levaram Jan-Lennard Struff, atual número 63 do ranking, e Ute Strakerjahn, sua treinadora durante os últimos 20 anos, à sala do tribunal na semana passada. Strakerjahn exige que o jogador alemão de 26 anos a indemnize em 170 mil euros por a ter dispensado em 2015, um ano antes do contrato de quatro anos, assinado em 2012, terminar.
A treinadora de 55 anos diz sentir-se muito desiludida com o seu antigo pupilo, por a ter trocada numa altura em que o trabalho desenvolvido desde que o alemão tinha seis anos estava a dar realmente frutos. “Agora que o trabalho está a dar resultado, eu estou de mãos a abanar. Estou muito desiludida do ponto de vista humano, eu era a pessoa que mais acreditava nele, juntamente com a sua família”,
Strakerjahn defende que o término da relação se deveu a influências da equipa alemã da Taça Davis. Depois de se separarem em 2015, Struff contratou Carsten Arriens, o ex-capitão germânica da equipe da Taça Davis.
As exigências de Strakerjahn não se ficam pelos 170 mil euros: a treinadora alemã pretende beneficiar dos lucros que Lennard Struff obtiver até 2022. O advogado do jogador alemão, Philipp Probsting, considera o pedido descabido, já que dentro de seis anos Struff terá 32 anos e poderá já ter-se retirado do ténis profissional.
- Categorias:
- Não categorizado