This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jamie Murray: «É mau que se tomem decisões sem contar com a opinião dos tenistas»
O tenista britânico e irmão de Andy Murray, Jamie Murray, deu uma entrevista ao GoTennis onde abordou toda esta questão ligada ao coronavírus.
«Foi uma decisão surpreendente uma vez que pensei que no ténis trabalhamos todos juntos. O dinheiro não é tudo. É muito mau que as pessoas tomem decisões sem contar com a opinião dos jogadores. O que se vai passar com os torneios que se jogam nessas mesmas datas?», salientou, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que o torneio de Roland Garros foi adiado para o final do mês de setembro o que vai dar muito que falar uma vez que há, forçosamente, uma sobreposição de torneios nos calendários ATP e WTA que está a apanhar todos de surpresa.
Os tenistas já reagiram a toda esta situação e admitiram o grau de perplexidade que muitos deixaram claro nas redes sociais.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19