This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jamie Murray arrasa tenistas de singulares que jogam pares: «Estão em court sem interesse em ganhar»
Jamie Murray é um dos melhores jogadores de pares do mundo e o britânico abriu o livro para falar dos tenistas de singulares que competem nesta variante.
O irmão de Andy Murray criticou fortemente e acusou-os de não jogarem para ganhar. “É frustrante e não é bom para o circuito se há jogadores que estão em court sem nenhum interesse em ganhar. Só estão a pensar em treinar, habituarem-se às condições e fazer dinheiro fácil”, confessou, em declarações recolhidas pelo essentiallysports.com.
As críticas continuaram. “Só têm de dar o nome deles todas as semanas, sem importar se ganham, perdem ou empatam e não há castigo pelas suas derrotas. Enquanto que nós, jogadores de pares, se perdemos quatro vezes seguidas, o ranking baixa e não conseguimos entrar em nenhum torneio”, explicou.
“Para os singulares, sem se preocuparem com os resultados, podem continuar a inscrever-se de uma forma segura. O prize money nunca se vai distribuir com precisão e os pares estarão sempre um passo atrás porque os singulares são visto como o desporto de maior prioridade e disciplina do ténis”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado