This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jamie Murray ainda joga, mas se torna diretor do ATP 500 de Queen’s
Jamie Murray é uma cara conhecida do tênis mundial, depois de ter sido número 1 de duplas, com mais de 500 triunfos e 31 títulos na carreira. Além disso, também é o irmão mais velho de Andy Murray, algo que lhe dá ainda mais notoriedade, mas agora vai juntar uma nova função.
Atual número 16 do ranking de duplas, o britânico é o novo diretor do ATP 500 de Queen’s, um dos mais prestigiados torneios do circuito mundial e que ele já venceu, em 2017, ao lado do brasileiro Bruno Soares. A grama londrina passa a estar a cargo de Murray, que vai acumular as funções de diretor e de jogador, tal como fez Feliciano López, que era diretor do Masters 1000 de Madrid mesmo antes da aposentadoria.
Leia também:
– Tsonga e o ódio a Djokovic: “Houve um momento em que ele queria ser Federer ou Nadal”
– Rune surpreende e junta ex-treinador de Federer à sua equipe técnica
– Kafelnikov se une à crítica contra Kyrgios: “Que tipo de erva ele está fumando?”
- Categorias:
- Brisbane International 2024
- Não categorizado