This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock volta aos títulos ATP ao lado de lenda da NCAA
Jack Sock, antigo número um mundial de pares e ex-top 10 de singulares, voltou a ser feliz esta semana, em Newport, no principal circuito de ténis mundial. O norte-americano de 28 anos não só chegou aos quartos-de-final de singulares — perdendo para o futuro campeão Kevin Anderson — como ainda conquistou mais um título de pares para o seu palmarés, ao lado de um novo parceiro: William Blumberg, jovem que é uma verdadeira lenda no circuito universitário norte-americano — e da Universidade da Carolina do Norte — e que estava fora do top 1000 do ranking ATP de pares à entrada neste torneio.
Na final da prova, os dois norte-americanos derrotaram o compatriota Austin Krajicek e o canadiano Vasek Pospisil (ao lado de quem Sock já venceu Wimbledon, em 2014), por 6-2 e 7-6(4), numa final interessante.
Sock, campeão olímpico de pares mistos (e bronze de pares masculinos) no Rio ‘2016, não participará na edição deste ano da prova por não ter ranking suficiente.
- Categorias:
- ATP World Tour