This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock, que desistiu na final de Auckland em 2016: «Este ano estou bem melhor»
Pelo segundo ano consecutivo, Jack Sock vai disputar a final do ASB Classic, em Auckland. Desde há muito o melhor tenista norte-americano com menos de 25 anos, com dois títulos do Grand Slam e duas medalhas olímpicas em pares, o jogador do Kansas viveu uma má experiência no encontro de discussão do título de 2016, frente a Roberto Bautista Agut, quando teve de abandonar a meio, devido a problemas de saúde, que depois também se vieram a sentir no Australian Open.
Desistir na final deste ano está, garante Sock, fora de questão. “Estou a sentir-me muito melhor este ano e tenho a certeza de que vou estar a cem por cento. Vou dar a mim mesmo a oportunidade de lutar por este título”, confessou em jeito de antevisão da final deste sábado, ao início da madrugada, diante de João Sousa.
Nas meias-finais desta sexta-feira, Jack Sock derrotou Steve Johnson, o seu parceiro de pares ao lado de quem venceu a medalha de bronze em pares masculinos nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
- Categorias:
- Não categorizado