Jack Sock arrasa condições de Washington: «Nunca mais vou voltar a este torneio, é o pior do court do circuito»
Com três vitórias em duas partidas, uma das quais sobre o segundo cabeça-de-série, Milos Raonic, esperava-se que Jack Sock estivesse numa boa semana e pronto para fazer frente a Kevin Anderson. No entanto, o jogador da casa não só perdeu em duas partidas como fez declarações bastante expressivas no fim do encontro relativamente às condições de jogo, deixando inclusive bem claro que o seu regresso ao torneio de Washington será praticamente impossível.
“Um court de ténis ‘chocante’. Acho que nunca mais vou voltar a este torneio. Foi provavelmente o pior court do court do ano, a velocidade de bola, os ressaltos, tudo. Foi bastante chocante… provavelmente o pior court de ténis do circuito”. Foi esta a reação de Jack Sock após uma derrota, por 6-3 e 6-4, para o sul-africano Kevin Anderson nas meias-finais de Washington. Sem que nada o fizesse prever, o jovem norte-americano revelou-se bastante duro para com a organização da prova do seu país
De facto, Jack Sock passou toda a semana sem se queixar das condições, apesar de ter disputados todos os seus três encontros no ‘Stadium’, o maior estádio do complexo e palco do seu embate frente a Kevin Anderson. Nas duas últimas edições, Sock chegou aos quartos-de-final da prova, conseguindo este ano o seu melhor resultado de sempre no ATP 500 norte-americano. Provavelmente, ficará por aqui.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/893924665462329344