This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur tenta resolver problema no joelho e desiste do Dubai
Ons Jabeur está vivendo um início de temporada para esquecer. A número 6 do ranking WTA não consegue se livrar das queixas e limitações da persistente lesão que tem em um dos joelhos e anunciou que vai ficar de fora do WTA 1000 do Dubai pelo segundo ano consecutivo.
Trata-se de um torneio especial para a tunisiana, por se realizar no Oriente Médio, mas não vai conseguir ir a jogo, ao explicar que procura resolver o problema de outra forma.
Leia também:
– João Fonseca vence, supera qualifying e avança para a chave principal de duplas no Rio Open
– Felipe Meligeni vence argentino e garante vaga na chave principal do Rio Open
– Sinner continua impecável, conquista Roterdã e sobe a número 3 da ATP
“Meu joelho não tem se aguentado, tem sido insuportável jogar com a dor e não ser capaz de dar o meu melhor no court é frustrante. Depois de falar com o meu médico e com a minha equipe, decidimos desistir do Dubai esta semana e procurar mais tratamentos médicos”, informou através das redes sociais. Um momento particularmente complicado para Jabeur, a atual vice-campeã de Wimbledon.