Jabeur sonha alto no US Open: «Só me falta ganhar mais dois encontros!»
Ons Jabeur ficou à porta do primeiro título do Grand Slam em Wimbledon, onde perdeu na final com Elena Rybakina. Agora, depois de ultrapassar Ajla Tomljanovic, apurou-se para as meias-finais do US Open e volta a sonhar. Sem papas na língua, a número cinco do Mundo aponta qual é o objetivo.
SONHO EM NOVA IORQUE
Já me conhecem, gosto de dizer as coisas em voz alta. Estou muito feliz com a meia-final, mas só me falta ganhar mais dois encontros! Vou dar absolutamente tudo. Estou feliz por me ter adaptado rapidamente ao hard court. O mais importante é mostrar a mim mesma que posso jogar em qualquer superfície. É realmente importante para mim e para a minha confiança.
ANÁLISE AO ENCONTRO
O segundo set foi muito duro, não servi nada bem. Isso não me ajudou a confirmar vários breaks. Quando ela me quebrou a 4-3 pensei que tinha de ficar concentrada. Se me chateasse as coisas não iam sair bem e tive sucesso.
EVOLUÇÃO CLARA
Foi tudo através de muito trabalho duro. Posso dizer que no fim de 2019 tudo fez clique para mim. Sabia que tinha o nível, mas não sabia como ter um verdadeiro padrão de jogo, como usar os slices e controlar o ponto. O ponto de inflexão é que estava farta de primeira na primeira ronda, sabia que pertencia ao top 10. Desde então tudo começo a ser melhor, comecei a acreditar ainda mais. Ter uma grande equipa também ajuda. Entendem de onde venho, qual é a minha história e o meu objetivo de ganhar Grand Slams e ser número um do Mundo.