This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur prossegue sonho caseiro e Kontaveit acaba defesa do título com desistência
Ons Jabeur, número dois do Mundo e estrela maior do WTA 250 de Monastir, o primeiro torneio da história a ser disputado na (sua) Tunísia, o seu país. A tunisina de 28 anos preciso de menos de uma hora para rumar aos quartos-de-final do torneio, com um triunfo diante da recentemente regressada russa Evgenya Rodina, 556.ª WTA, por 6-1 e 6-3, em apenas 56 minutos. A tunisina tem agora encontro marcado com a norte-americana Claire Liu.
There it is 😌🫳@Ons_Jabeur | #JasminOpen pic.twitter.com/ktJhpc8WVQ
— wta (@WTA) October 6, 2022
Monastir QFs:
[1] Jabeur vs. Liu
[5] Mertens vs. [Q] Uchijima[3] Cornet vs. Zidansek
[2] Kudermetova vs. Parry— José Morgado (@josemorgado) October 6, 2022
Em Ostrava, a campeã em título do WTA 500 checo, a estónia Anett Kontaveit, não passou do primeiro obstáculo. Em estreia na prova, a número três do Mundo desistiu quando perdia por 7-6(3) e 1-0 diante da checa Tereza Martincova (78.ª), diante de quem tinha vencido facilmente na semana passada. Daria Kasatkina (11.ª WTA) foi eliminada diante da compatriota Ekaterina Alexandrova por 6-1 e 7-6(2) e não conseguiu aproveitar esta semana para se aproximar da qualificação para as WTA Finals.
Ostrava QFs
[1] Swiatek vs. [Q] McNally
[WC] Martincova vs. AlexandrovaKrejcikova vs. [Q] Parks
[WC] Rybakina vs. Kvitova#1 Swiatek the only seed left and *half* of the QFinalists are still Grand Slam champs.
— José Morgado (@josemorgado) October 6, 2022
- Categorias:
- WTA