This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur fica entre a espada e a parede mas vira contra Pegula nas WTA Finals e faz história
Ons Jabeur está bem viva nas WTA Finals! A tunisina, número dois do ranking mundial feminino, viu-se entre a espada e a parede diante de Jessica Pegula (3.ª), mas acordou a tempo de somar um triunfo determinante, que não só a deixa completamente dentro da luta pelo apuramento para as meias-finais, como também a ajudou a fazer mais história: é a primeira do seu país a vencer no torneio de final de ano.
Jabeur triunfou por 1-6, 6-3 e 6-3, em 1h41, num encontro em que houve quatro breaks para cada lado. A diferença é que Pegula concentrou três deles na primeira partida, com a tunisina a elevar o nível daí para a frente. Desta forma, Jabeur compensou a derrota com Aryna Sabalenka a abrir, enquanto a norte-americana somou o segundo desaire em outros tantos encontros a jogar em casa, em Fort Worth.
There's nothing like your FIRST WTA Finals win!@Ons_Jabeur rallies for a 1-6, 6-3, 6-3 comeback over Pegula 👏#WTAFinals pic.twitter.com/8dMBvIq1Wa
— wta (@WTA) November 2, 2022
Por isso mesmo, Jabeur fica bem viva na luta pelas meias-finais, enquanto Pegula pode ficar já eliminada, caso Sabalenka leve a melhor diante de Maria Sakkari. Se isso acontecer, deixa de ter qualquer hipótese de apuramento para a próxima fase.
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals