This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur avisa concorrência: “Recuperar a confiança é uma questão de tempo”
Ons Jabeur viveu um grande ano de 2022, ao chegar às finais de Wimbledon e US Open, e ainda venceu o WTA 1000 de Madrid. Não foi por acaso que a tunisiana atingiu o segundo lugar do ranking mundial, mas uma lesão num joelho tem castigado a atual número 5 do mundo neste início de temporada. Agora, finalmente de volta e à procura de recuperar o ritmo, Jabeur deixa um aviso à concorrência.
“Isto é só uma questão de tempo e de alguns jogos. A partir daí, vou recuperar a confiança”, disse, em Charleston, onde foi vice-campeã em final duríssima na temporada passada, antes de vencer o troféu em Madrid. “Eu simplesmente acredito. Você não odeia algo ruim que te acontece porque provavelmente algo bom vai acontecer depois. E isso foi o que aconteceu depois do ano passado aqui. Tudo começou em Charleston”, lembrou.
Leia também:
- — Swiatek acredita que russos deveriam ser afastados do tênis por causa da guerra
- — Pronto para o retorno: Djokovic treina com talento tcheco em Monte Carlo
- — Tenistas recusam jogar em Marrakech devido a falta… de terra batida
Jabeur falou ainda da sua postura em quadra, sempre tão elogiadas por outras tenistas e pelos fãs. “Enquanto tenho um sorriso na cara, rio com os adeptos e realmente desfruto estar em quadra. É aí que jogo melhor. Às vezes esqueço-me disso, infelizmente. Tento lembrar-me que isto é só um jogo de tênis e que tenho de me divertir porque isto é um espetáculo”, destacou.
A tunisiana venceu Lesia Tsurenko em sua estreia em Charleston e encara a dona da casa Caroline Dolehide nas oitavas de final nesta quinta-feira (6).