This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur passa fácil por Pera e chega às quartas de Roland Garros pela primeira vez
Ons Jabeur não para de escrever novas páginas da história para o tênis africano e árabe. A número 7 do ranking da WTA garantiu vaga às quartas de final de Roland Garros pela primeira vez, isto depois de já ter alcançado, no mínimo, esta fase no Australian Open e as finais de Wimbledon e US Open.
A tarefa tornou-se muito simples para a tunisina em termos de resultado, embora a norte-americana Bernarda Pera (36ª) tenha saído com um sentimento agridoce, mesmo com as parciais 6-3 e 6-1 em pouco mais de uma hora. Pera teve 12 break points e até aproveitou quatro. A questão é que não fechou um único gamede serviço, algo que tornou absolutamente impossível sequer equilibrar o duelo.
✊#RolandGarros | @Ons_Jabeur pic.twitter.com/MqQsWqBDKC
— Roland-Garros (@rolandgarros) June 5, 2023
Leia também:
– [VÍDEO] Japonesa acerta gandula e é eliminada de forma bizarra
– Djokovic fala de recorde que tirou de Nadal e deixa mensagem bonita ao espanhol
– Svitolina explica como é ser mãe e competir no mais alto nível
O belo torneio de Jabeur continua e agora fica à espera de Beatriz Haddad Maia ou Sara Sorribes Tormo para saber quem irá enfrentar por um lugar nas semis. Um resultado notável, especialmente tendo em conta os problemas físicos que já a assolaram nesta temporada e que criavam dúvidas para Roland Garros.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA