This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanovic: «Não sei como o Novak faz o que faz»
Ana Ivanovic faz esta terça-feira a sua estreia no torneio do Luxemburgo, onde aparece como a principal estrela do torneio, mas antes de entrar em court não fugiu a um dos temas do momento em conversa com os jornalistas: o incrível ano do seu amigo de infância e número um ATP, Novak Djokovic.
“O sucesso que o Novak Djokovic está a ter é simplesmente fantástico. Honestamente não sei como ele faz o que faz. É admirável”, confessou durante a conferência de imprensa de antevisão de um torneio em que a sérvia se sagrou campeã há oito anos, em 2007.
Atualmente no 12.º posto do ranking mundial, Ivanovic corre o risco de terminar a temporada fora do top-10, mas quer terminar o ano com um título. “Estou muito triste pela forma como a minha temporada foi acontecendo. Estive muito perto de me qualificar para Singapura, mas falhei esse objetivo. Mas ainda tive alguns momentos este ano. Obviamente que as meias-finais de Roland Garros foram o meu melhor momento”.
De regresso à companhia do treinador britânico Nigel Sears, Ana Ivanovic tem um novo parceiro de treino e um preparador físico inglês e vai fixar a sua base de treinos em Bolton, para ficar mais perto de Bastian Schweinsteiger, médio alemão que joga agora no Manchester United. “Todos os lugares vazios da minha equipa técnica estão a ficar preenchidos e sinto que estou preparada para um grande ano de 2016”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA