This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanovic: «A guerra tornou-nos [a mim e ao Djokovic] mais duros»
Poucas pessoas conhecem tão bem a versão de Novak Djokovic – o atleta – como Ana Ivanovic. A sérvia, de 29 anos, conhece o ex-número um desde os quatro anos, viajaram juntos para os primeiros torneios juvenis, de sub-10, sub-12, sub-14 e chegaram juntos ao profissionalismo para, por ironia do destino, vencerem os dois o seu primeiro Grand Slam no mesmo ano, em 2008.
Já retirada e à espera do seu primeiro filho, que deverá nascer em fevereiro, Ivanovic não tem grandes dúvidas de que Novak vai voltar melhor do que nunca. “Ele é um grande competidor, um campeão incrível e habituou-se superar as dificuldades. A guerra tornou-nos duros. Em 1999, quando saíamos para treinar, as sirenes tocavam a avisar-nos das bombas. As pessoas não têm a noção de como aquilo era natural para nós. Treinávamos e jogávamos ao som de bombas”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=_ZNv6MsBkn4
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA