Ivanisevic quebra o silêncio sobre Rybakina: “Não queria fazer parte daquilo”
A situação de Elena Rybakina continua sendo motivo de polêmica pelos piores motivos. A investigação da WTA concluiu que Stefano Vukov, que atuou nos últimos anos como seu treinador, teve um comportamento abusivo com a cazaque. Além disso, há relatos de que os dois mantêm um relacionamento amoroso até hoje. No meio dessa situação, Goran Ivanisevic chegou a assumir o cargo de técnico de Rybakina, mas saiu rapidamente e agora quebrou o silêncio.
“Antes de entrar para a equipe dela, já a considerava a melhor tenista do mundo. É impressionante como tudo o que faz em quadra parece tão fácil, ela joga de forma maravilhosa. Infelizmente, aconteceram coisas fora da quadra que eu não podia controlar”, afirmou ao Sport Arena. Ivanisevic deixou o cargo pouco depois de ser nomeado treinador, e Vukov retornou à equipe.
Mas ele não parou por aí. “Não queria fazer parte daquilo. A verdade é que não quero entrar em muitos detalhes, mas posso dizer que é uma história muito triste e estranha. Percebi que o melhor que eu poderia fazer era sair dali. Desejo à Elena o melhor na vida e na carreira”, concluiu.